Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Buzz

Jogo de rouba-bandeira reaproxima as inimigas Nicole Bahls e Viviane Araújo

Em determinado momento, a ex-panicat foi conversar com Viviane para definir uma estratégia de jogo



1.jpg Viviane Araújo e Nicole Bahls
29/07/2012 às 15:11

Na tarde deste domingo (29), os peões finalmente descobriram porque se dividiram em dois grupos na noite anterior: eles deveriam competir em um jogo de rouba-bandeira.

A brincadeira acabou aproximando Nicole Bahls e Viviane Araújo, inimigas declaradas no reality mas integrantes do mesmo grupo no rouba-bandeira. Em determinado momento, a ex-panicat foi conversar com Viviane para definir uma estratégia de jogo.



A primeira partida foi vencida pelo grupo das inimigas, que também tinha Felipe Folgosi e Léo Áquilla. O jogo começou parado, com nenhum peão se arriscando a adentrar o campo adversário com medo de perder. Foi o grupo de Penélope, Vavá, Simone e Robertha quem tomou iniciativa.

"São sete partidas, vai ser rapidinho... tem parada para o almoço?", ironizou Penélope Nova, irritada com a falta de iniciativa do time adversário. "A gente vai ficar aqui até atrasar a prova da chave".

Na maior parte do rouba-bandeira, os peões ficavam parados olhando para o outro time, sem fazer nada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.