Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jogo entre as candidatas à rainha vai esquentar no reality show 'Peladão a Bordo'

No programa desta terça-feira (18), o grande "mistério" vai enfim ser revelado, mas ainda caberá às candidatas escolherem o que farão com as "surpresas" 18/11/2014 às 09:37
Show 1
Millany e Kerolaine terão que fazer duas escolhas bem difíceis no programa desta terça (18)
nathália andrade Manaus (AM)

Quem acompanha o "Peladão a Bordo – O Reality" desde o primeiro episódio sabe que um dos mistérios do programa ainda não foi revelado. Mas, uma semana após a estreia, o suspense acabou: o programa desta terça-feira (18), Kerolaine e Millany poderão, finalmente, desvendar o segredo do baú que escolheram antes mesmo de entrar no barco, ainda no momento da divisão dos quartos. A dupla só sabe que tem um grande poder nas mãos.

“O poder delas é um poder de escolha. Elas terão dois envelopes com mensagens diferentes. Um deles diz que a candidata deverá escolher uma colega de confinamento para fazer as tarefas domésticas por ela, acumulando funções, enquanto a sortuda fica por um período sem fazer as obrigações", explicou João Artur Vieira, coordenador de produção da TV A Crítica.

"No outro envelope, a escolha é mais séria. A participante que abri-lo vai descobrir que tem a oportunidade de ganhar R$ 2 mil, porém terá que eliminar a parceira. Por exemplo, se a Kerolaine pegar esse envelope, pode escolher ganhar os R$ 2 mil e eliminar a Millany, e vice-versa. Mas se não quiser ter a responsabilidade de uma eliminação, também fica sem o prêmio em dinheiro”, completa ele, também responsável pela direção do programa.

A grande surpresa da noite fica por conta de quem vai abrir cada envelope e qual serão as escolhas feitas por elas.

Fim de semana

O final de semana foi agitado para as concorrentes a Rainha do Peladão Brahma 2014. Depois de encararem um desafio de slackline, as três melhores na prova ganharam o direito de curtir uma balada fora do barco. Cada uma delas pode escolher uma parceira para a primeira saída do confinamento.

Maylin levou Brena, Jéssyca Gomes escolheu Gerlane e Thaís elegeu Kerolaine. As seis, acompanhadas pela rainha da semana, Jéssica Lima, foram a um show de pagode onde puderam sentir a popularidade conquistada com a participação no programa.


Publicidade
Publicidade