Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

John Mayer usou injeção de botox na garganta para voltar a cantar

De acordo com o empresário do cantor, a garganta do músico ficava sangrando por dias e é um milagre o fato de ele estar curado e com shows marcados em diversos países



1.jpg John Mayer
31/05/2013 às 10:35

O cantor John Mayer revelou em entrevista exclusiva à revista “Billboard”, que cogitou dedicar-se a carreira de guitarrista e como venceu, com a ajuda do botox, o grave problema nas cordas vocais.

“Passei muito tempo aterrorizado”, revelou o cantor em um trecho da entrevista. Durante os períodos solitários e incertos dos diversos tratamentos aos quais precisou se submeter, Mayer dedicou-se incansavelmente à guitarra. De acordo com o empresário do cantor, a garganta do músico ficava sangrando por dias e é um milagre o fato de ele estar curado e com shows marcados em diversos países.



“Eu provavelmente fiquei três, talvez quatro meses direto, sem dizer uma palavra”, lembra Mayer. “É difícil acreditar que eu estou curado, mas só para ter certeza, eu continuo voltando a cada duas semanas para dar uma olhada, e está tudo igual a antes, se não estiver melhor”, completa o músico assegurando que os fãs brasileiros irão conferir um show com a garganta recuperada e a guitarra afiada.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.