Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Johnny Depp diz que tratava DiCaprio mal: 'Eu o torturei'

Johnny Depp atuou com Leonardo DiCaprio quando ele tinha 19 anos em "Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador"



1.jpg Quando os dois filmaram o longa “Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador”, em 1993, Depp disse que o tratava mal DiCaprio
06/02/2016 às 15:54

O ator Johnny Depp é fã do trabalho do antigo colega Leonardo DiCaprio, mas revelou em recente entrevista que nem sempre teve uma boa relação com ele. Quando os dois filmaram o longa "Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador", em 1993, Depp disse que o tratava mal. "Eu o torturei", confessou. 

“Foi uma época difícil para mim, eu não sei porquê”, admitiu. “Eu realmente o torturei. Ele estava sempre falando sobre video games, sabe? Eu disse que eu estava em um período sombrio da minha vida”, contou. 

Mas o tempo passou e Depp continua admirando DiCaprio. “Eu digo isso com absoluta verdade, eu respeito muito Leo. Ele trabalhou pesado naquele filme e passou muito tempo ensaiando. Ele vinha para o set e estava pronto para filmar”, lembrou. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.