Publicidade
Entretenimento
Buzz

Johnny Depp pode pegar até 10 anos de prisão por polêmica com os cachorros na Austrália

Os cães de Depp chegaram ao país no avião privado do ator, quando o ministro australiano estabeleceu um prazo de 50 horas para tirar os cachorros do país ou eles seriam sacrificados  26/05/2015 às 12:49
Show 1
Johnny Depp
acritica.com ---

Os principais jornais australianos, publicaram nesta terça-feira (26),  que o ator Johnny Depp pode pegar até dez anos de prisão ou ter que pagar uma multa avaliada em US$ 265 mil após ele ter entrado no país com seus dois cachorros, Boo e Pistol.

Os cães de Depp chegaram ao país há algumas semanas no avião privado do ator, que voltava da cidade turística de Gold Coast, no nordeste australiano, para se reintegrar à filmagem do próximo filme de "Piratas do Caribe".

Após ficar sabendo da entrada dos animais, o ministro australiano Joyce estabeleceu um prazo de 50 horas para tirar os cachorros do país, caso contrário eles seriam sacrificados, o que repercutiu pelo Twitter e fez com que milhares de pessoas assinassem um pedido de clemência.

"Só porque se trata de Johnny Depp não se pode fazer uma exceção à lei. Se não levarem Boo e Pistol de volta, vamos ter de sacrificá-los", alertou o ministro de Agricultura australiano, Barnaby Joyce, na ocasião.

Ao saber da declaração do ministro, Johnny Depp cumpriu o prazo de 50 horas e colocou "Boo" e "Pistol" em um avião de volta aos Estados Unidos.

*Com informações do UOL

Publicidade
Publicidade