Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Johnny Depp revela que não tem problema com alcoolismo

Johnny também falou sobre o impacto que o álcool teve durante seu processo de separação de Vanessa Paradis



1.jpg Johnny Depp
20/06/2013 às 15:04

O ator Johnny Depp disse em entrevista à edição norte-americana da revista “Rolling Stone” que parou de beber há aproximadamente um ano e meio.

“Não, eu não tenho a necessidade física de álcool e drogas. Não é mais o meu remédio, a minha automedicação ao longo dos anos apenas para acalmar o circo. Porque uma vez que o circo entra em ação, as festividades no cérebro, podem ser cruéis. Eu decidi que praticamente tenho tudo que eu poderia ter para sair disso. Eu investiguei vinhos e bebidas espirituosas e eles certamente me investigaram também. Nós descobrimos que nos dávamos muito bem, mas talvez bem demais”, disse.



Johnny também falou sobre o impacto que o álcool teve durante seu processo de separação de Vanessa Paradis, no ano passado, dizendo que não utilizou a bebida para atenuar a situação que estava vivenciando.

“Em termos de separação, eu definitivamente não iria contar com a bebida para aliviar as coisas ou amortecer o golpe para atenuar a situação. Porque que poderia ter sido fatal. Senti que era meu dever estar claro e verdadeiro. Eu tinha algo muito sério para me concentrar. Então, por qualquer motivo que seja, ele não para o fato de que você se importa com essa pessoa, e ela é a mãe de seus filhos, e você sempre saberá do outro e sempre estaremos um na vida do outro por causa das crianças. Você pode muito bem fazer o melhor possível”, finalizou o ator.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.