Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Vida

Joias mesclam a beleza da fauna à modernidade e são ótimas opções de presentes

Diversos tons de ouro, como o ouro amarelo, ouro nobre e ouro rose são somados à beleza imponente de pedras esmeraldas, cujas são morganitas, quartzos-fumê, citrinos e cristais de rocha na coleção Rock Season, da H. Stern



1.jpg Joia da linha Rock Spring
04/12/2012 às 10:18

Para as mulheres que gostam de tons de ouro, natureza e modernismo, a dica para presente é a coleção ‘Rock Season’. Inspirada nas belezas da fauna mesclados ao estilo punk-rock, as jóias da nova coleção da H.Stern trazem anéis, brincos, pendentes e braceletes-statement que resultam no ode à natureza. A coleção foi lançada no início de dezembro.

Diversos tons de ouro, como o ouro amarelo, ouro nobre e ouro rose são somados à beleza imponente de pedras esmeraldas, cujas são morganitas, quartzos-fumê, citrinos e cristais de rocha.

A linha Rock Spring traz a delicadeza da primavera em jóias no formato de borboletas, se apoiando em tons claros.

Já o calor e a vivacidade do verão são representados pela linha Rock Summer. O brilho intenso do ouro amarelo faz par com os diamantes tipo cognac. A abelha é o animal que simboliza a linha, muitas vezes retratada em tom ouro nobre.

O pássaro é representado pela linha Rock Fall, porque no fim do outono a ave migra para as regiões mais quentes em busca de alimento. O ouro nobre destaca-se no tom verde da esmeralda.


A lebre, o esquilo, a coruja e a raposa estão presentes na linha Rock Winter com a sobriedade e elegância da estação. Anéis e brincos são sustentados por cristais de rocha incolores.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.