Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jonas Brothers anunciam fim da banda em entrevista

De acordo com a publicação, os três se reuniram no começo de outubro, após Nick Jonas confessar que estava preocupado com o destino da banda 29/10/2013 às 11:06
Show 1
Jonas Brothers
acritica.com ---

Os irmãos da banda Jonas Brothers decidiram dar um fim ao grupo. Em entrevista à revista “People”, os irmãos Kevin, Joe e Nick afirmaram que, ao menos por enquanto, não vão mais cantar juntos. “É o fim, por ora”, disse Kevin, o mais velho dos irmãos, de 25 anos.

 “É realmente difícil dizer ‘para sempre’”, disse Nick, o mais novo, 21 anos. “É o final de um capítulo, disso temos certeza”, continuou o cantor. “Foi uma decisão unânime”, completou Joe, de 24 anos. De acordo com a publicação, os três se reuniram no começo de outubro, após Nick Jonas confessar que estava preocupado com o destino da banda. “Estava me sentido preso”, disse  ele à revista. “Precisava abrir meu coração com meus irmãos.”

Em meados de outubro, a banda cancelou uma turnê alegando não haver um acordo sobre o direcionamento musical do trio. Rumores afirmavam, no entanto, que Joe Jonas estava enfrentando problemas com vício em drogas. 

Publicidade
Publicidade