Publicidade
Entretenimento
Humor

Jonathan Nemer apresenta stand-up comedy ‘sem forçar a barra’ em Manaus

Jonathan é dono do canal “Desconfinados”, que apresenta esquetes de humor voltado para o público cristão. Tanto o canal quanto o show são conhecidos por mostrar um lado diferente da comédia, onde não há apelação 28/10/2016 às 12:13 - Atualizado em 28/10/2016 às 17:08
Show 9698968
Jonathan Nemer no Teatro Manauara (Foto: Nickson Maciel)
Nickson Maciel Manaus (AM)

A noite dessa quinta-feira (27) foi marcada pelo humor, no palco do Teatro Manauara, com o Stand-Up Comedy do humorista e advogado Jonathan Nemer, que trouxe pela quinta vez o show à capital amazonense.

Jonathan é dono do canal “Desconfinados”, que apresenta esquetes de humor voltado para o público cristão. Tanto o canal quanto o show são conhecidos por mostrar um lado diferente da comédia, onde não há apelação, que tem como intenção descontrair sem “forçar a barra”.

"Hoje em dia, as pessoas procuram algo pra fazer com seus filhos, algo saudável e tem muito stand-up que é pesado, e isso deixa as pessoas meio desconfortáveis em um programa em  família, por exemplo, e a gente vem pra fugir desse padrão", disse.

O canal possui mais de 2.750.000 seguidores no Youtube e teve inicio numa brincadeira dele com os amigos. Após perceber que os acessos cresciam, ele começou a trabalhar mais ainda para ver aonde chegaria.

Além de humorista, o rapaz de 31 anos é advogado há 8 anos, e até o início desse ano dividia seu tempo nos palcos e na profissão considerada mais séria. "Entrei na faculdade com 17 anos, me formei com 22 e passei de primeira na OAB, e hoje sempre tô fazendo vídeos ao vivo no Facebook falando do Direito dos Consumidores, falando de política, de práticas eleitorais, e isso me encanta e pode fazer diferença na prática da vida em sociedade", contou.

O humorista revelou que se sente em casa toda vez que vem à Manaus, e se diz feliz por ver que o público que vai aos seus shows não se definem em evangélicos, mas em todas as religiões. "Recentemente tinha um pessoal da umbanda nos meus shows, e eu fico super feliz em saber dessas coisas, que católicos, espíritas, umbanda, evangélicos, e até ateus, todos eles vem aos meus shows, e é gratificante transmitir essa mensagem pra todo esse público com o respeito que tenho por eles", finalizou.

11 horas de viagem pra assistir ao show

A Assistente Social Marcela Feitosa, viajou 11 horas de ônibus de Boa Vista - RR à Manaus só pra conferir de perto o espetáculo de Jonathan Nemer. "Decidi vir em cima da hora, saí ontem à noite e cheguei quase 6h da manhã aqui em Manaus, só comprei meu ingresso agora a pouco, e tô super feliz de estar aqui e de ele ter reconhecido esse esforço", conta.

Ela também contou que antes de sair da cidade, tinha conversado com ele via inbox, e ele já sabia dessa "loucura" que ela fez. "Já tinha entrado em contato com ele pelo inbox do instagram, tanto que ele falou meu nome no show, e agora estou até nas redes sociais dele. Achei ele muito simples, e muito atencioso não só comigo, mas com todos".

Grupo de Improviso 

Além de Jonathan Nemer, a noite contou com a participação dos jovens do Grupo de Improviso TQI - Tem Que Improvisar que aqueceu a galera antes do Stand Up. 

O humorista Luís Felipe, que faz parte do grupo, falou que o humor cristão já existe a 4 anos em Manaus, e a intenção deles é mostrar que dá pra fazer improviso saudável, sem apelar nem ofender alguém para achar engraçado.

Você pode conferir o trabalho de Jonathan Nemer no Canal Desconfinados (youtube.com/desconfinados) e o trabalho do TQI nas redes sociais (Temqueimprovisar).

Publicidade
Publicidade