Publicidade
Entretenimento
SAMBA

Jorge Aragão será atração do Réveillon de Presidente Figueiredo

O sambista traz no seu repertório sucessos como “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Coisa de Pele” e “O Barraco Desabou” 28/12/2018 às 18:51
Show jorge arag o 50d1db4e 35b5 4cab be12 6899808b4596
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Moradores do município de Presidente Figueiredo irão prestigiar no próximo dia 31 de dezembro a grande Festa de Réveillon 2019, tendo como atração nacional o sambista Jorge Aragão. O evento contará também com bandas regionais e locais.

O sambista e compositor Jorge Aragão, que tem descendência amazonense, promete trazer para o palco da Terra das Cachoeiras um misto de grandes sucessos, entre eles “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Coisa de Pele”, “O Barraco Desabou”, “Identidade” “Eu e Você Sempre”, dentre outras canções de autoria própria.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos de Presidente Figueiredo (Semculte), todas as despesas do evento serão arcadas pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), que deverá patrocinar também as festas de mais 12 municípios do interior do Amazonas.

“Além da atração nacional, o público contará com a participação de algumas bandas regionais. Estão confirmadas, até o momento, Carlinhos do Boi, Filho da Fruta, Grupo Frente de Casa e DJ DS inabalável”, explicou o secretário da pasta, Walter Yallas.

Publicidade
Publicidade