Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Buzz

Jornal afirma que atitudes de Joelma abalaram casamento com Chimbinha

Chimbinha ficou irritado com a atitude da mulher, que fez o anúncio sem consultá-lo



1.jpg Banda Calyspo
11/06/2013 às 11:34

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, ao anunciar o fim da banda Calypso, durante um show em Recife, no fim de semana, Joelma não comprou briga apenas com os fãs, mas também com o marido.

Chimbinha ficou irritado com a atitude da mulher, que fez o anúncio sem consultá-lo. No fim do show, Joelma pegou um avião de volta para São Paulo, mas o marido permaneceu na cidade, onde acontecia o famoso São João da Capitá.Chimbinha não aprova as últimas atitudes da cantora, e tem mantido o casamento apenas de aparência. E o músico já teria demonstrado interesse em dar fim à união de 15 anos.



Joelma alegou ter recebido um chamado de Jesus para virar cantora evangélica. Mas o chamado divino terá que esperar até 2014, quando aí sim a Calypso, depois de dar conta de compromissos já acertados, chegará ao seu melancólico fim. Na internet, já circulam versões evangélicas de sucessos do grupo.






Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.