Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jornal afirma que Florinda Meza tentou barrar entrada de Carlos Villagrán no velório de Bolaños

No sábado (29), Villágran usou sua página oficial no Facebook para lamentar a morte de Bolanõs 30/11/2014 às 17:32
Show 1
Carlos Villagran com Florinda Meza
acritica.com ---

De acordo com o jornal "La Opinión", a atriz Florinda Meza, a esposa de Roberto Gómez Bolaños, morto nesta sexta-feira (28), tentou barrar o acesso de Carlos Villagrán, o intérprete de Quico, às homenagens póstumas ao seu marido.Segundo o jornal, Meza queria evitar desencontros ou polêmicas desnecessárias.

Ainda segundo o veículo, Florinda queria restrição "ao homem que durante décadas desqualificou o falecido". No entanto, Villagran negou que tenha sido barrado durante homenagem feita na sede da emissora Televisa.

No sábado (29), Villágran usou sua página oficial no Facebook para lamentar a morte de Bolanõs. "Hoje, como raramente acontece, fiquei longe do telefone por umas 4 horas e, quando voltei, havia 71 chamadas perdidas, para me dar a triste notícia da partida de Don Roberto Gómez Bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio", escreveu.

Carlos Villagrán e o interprete de "Chaves" travaram uma longa batalha na justiça ao longo de alguns anos por conta dos direitos autorais pelo personagem de “Quico”. Outra versão dada ao desentendimento entre os dois é a de que Villagrán e Bolaños brigaram porque Florinda Meza,  teve um relacionamento com Villagrán.

Velório

Muitos famosos e fãs compareceram ao velório do humorista Roberto Gómes Bolaños, que morreu após sofrer uma parada cardíaca nesta sexta-feira (28). Por volta das 17h (hora do Brasil) deste domingo (30) o cortejo levando o corpo de Bolaños entrou no estádio Azteca para a última homenagem que parentes, amigos e fãs farão ao ator.

Segundo informações da CNN México, o estádio tem capacidade para receber 100 mil pessoas. Ingressos foram distribuídos aos admiradores do ator gratuitamente pela emissora Televisa. E todos foram convocados a vestir a roupa de seu personagem preferido vivido por Bolaños e a levar uma flor branca para o local do velório.  

Carlos Villagran negou que tenha sido barrado em homenagem a Roberto Bolaños durante homenagem feita na sede da emissora Televisa na madrugada deste domingo, 30.

Publicidade
Publicidade