Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Jornal afirma que Rodrigo Simas assumiu para família que é gay

A colunista Fabiola Reipert publicou em seu blog que o ator resolveu sair do armário. Em uma conversa recente, o pai do ator falou sobre os tais rumores



1.gif Rodrigo Simas sai do armário, segundo colunista
17/02/2014 às 18:10

Segundo o site da Jovem Pan Online, após boatos, o ‘Diário do Pará TDB por Aí’ publicou uma edição do jornal com o ator Rodrigo Simas estampando na capa com o título "Rodrigo Simas, de Além do Horizonte, assume para a família que é gay".

Além de citar a briga com o amigo Ycaro Tavares, amigo de longa data do artista, a publicação afirmou que Simas ‘saiu do armário’ juntando os pontos de alguns fatos acontecidos anteriormente.



"A colunista Fabiola Reipert publicou uma nota em seu blog dando pistas de que o ator Rodrigo Simas teria assumido ser gay para a família", aparece na nota. "Em uma conversa recente com o jornal Extra, porém, Beto Simas, pai do ator, falou pela primeira vez sobre os rumores de que o filho seja gay. 'As pessoas só vêem o lado negativo das coisas. Meu filho é muito seguro quanto à orientação sexual e isso nunca foi uma questão', disse, sem negar ou assumir boatos."

O ator ainda não deu declarações oficiais sobre o assunto. Será que ele é?


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.