Publicidade
Entretenimento
Buzz

Jornalista amazonense, Nathália Nascimento arrebata corações de fãs do Peladão a Bordo

Em seu terceiro ano no comando do reality, Nathália ou Nath, como é carinhosamente chamada por amigos e fãs, demonstra estar cada vez mais segura 14/11/2014 às 11:03
Show 1
Nathália também é formada em Direito, mas a veia jornalística sempre falou mais alto
Jornal A Crítica Manaus (AM)

Com um estilo despojado, sorriso aberto e um alto astral característico, a jornalista amazonense Nathália Nascimento, 25, que apresenta o Peladão a Bordo - O Reality desde a primeira temporada, já imprimiu sua marca à frente da atração e é considerada pelos telespectadores “a cara” do programa. Em seu terceiro ano no comando do reality, Nathália ou Nath, como é carinhosamente chamada por amigos e fãs, demonstra estar mais à vontade, esbanjando segurança e total domínio ao se comunicar com quem está do outro lado da telinha.

Ela, que iniciou a carreira de apresentadora em 2008, conta que se sentiu privilegiada por ter sido a eleita para apresentar o primeiro reality show da televisão amazonense em 2012, ano da estreia do Peladão a Bordo. “Fiquei muito feliz porque sei que temos muitos talentos aqui no Amazonas e eu ter sido escolhida me fez explodir de tanta felicidade. É gratificante ver o reconhecimento do meu trabalho, acredito que isso tenha sido fruto de todo esforço e dedicação. Só tenho a agradecer pela confiança. Eu amo esse projeto”, disse Nathália.

Em um programa que joga com sonhos, realidade e intensidade, a jornalista afirma que é impossível não se envolver emocionalmente com as participantes. “A convivência acaba nos aproximando. Assisto tudo, sei quem é quem! Me apego tanto que até choro nas eliminações, dói pra elas e dói pra mim também, porque eliminar uma candidata é acabar com um sonho. Mantenho contato com algumas ex-participantes pelas redes sociais, tô sempre acompanhando, até porque vejo que muitas ganham uma visibilidade maior e fico muito feliz em ver o crescimento delas.

Nathália também é formada em Direito, mas a veia jornalística sempre falou mais alto. “Desde criança sempre gostei de me comunicar com as pessoas, falava que quando crescesse ia ser atriz, modelo, apresentadora, dançarina, cantora. Fazer Direito foi a realização de um sonho do meu pai. Eu sempre estudei e achei interessante, mas gosto mesmo é de estar na frente das câmeras falando com o público. Eu fiz as duas faculdades ao mesmo tempo, fazia Direito de manhã, voava pra trabalhar na TV à tarde e ainda tinha gás pra faculdade de jornalismo a noite. Foi puxado, mas Deus sempre esteve comigo fazendo com que tudo desse certo. A força de vontade era enorme e isso ajudou”.

A estreia na TV foi em 2008, quando Nathália comandou um programa na MTV local. Seis anos se passaram e ela teve a oportunidade de viajar, conhecer e entrevistar personalidades. De tudo o que vivi, o que mais me marcou foi o projeto da Copa do Mundo deste ano, quando fomos até a Europa foi incrível. Fui até a casa de craques da seleção. Em Paris entrevistei o Lucas e em Roma, o Hernanes, matérias que passaram no Esporte Fantástico e ficaram incríveis. Meus familiares de outros Estados assistiram e começaram a ligar. Acho que essa marcou demais minha carreira”, considerou Nathália Nacimento.

Publicidade
Publicidade