Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Vida

Jornalista faz noite de autógrafos de livro que retrata memórias e amor por Manaus (AM)

A obra está disponível para venda por meio do site da Editora Instituto Census e nas livrarias da cidade no valor de R$42



1.jpg Livro "Essa Manaus que se vai", de José Ribamar Bessa Freire
26/06/2012 às 14:15

Quase dois meses após o lançamento do livro “Essa Manaus que se Vai”, o autor e jornalista José Ribamar Bessa Freire estará em Manaus nesta quarta-feira (27) para uma noite de autógrafos sobre sua coletânea de crônicas selecionadas da coluna semanal “Taqui Pra Ti”, de um jornal local, no período de 1999 a 2012. A sessão está marcada para às 19h no Fran’s Café, localizado na Rua João Valério, 551, Vieiralves, Zona Centro-Sul.

A obra está disponível para venda por meio do site da Editora Instituto Census e nas livrarias da cidade no valor de R$42.



As apresentações do livro foram feitas pelo poeta Thiago de Mello e prefácio por Aldísio Figueiras, ambos apaixonados pela memória da cidade e pelos escritos do autor. “Essa Manaus que se vai”, ou que se esvai, como quer Aldisio em seu prefácio, aponta para a coleção que são mais que textos, mas sim manifestos de amor pela Manaus de sempre.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.