Publicidade
Entretenimento
Buzz

José de Abreu grava participação em vídeo de Rafinha Bastos

Em um vídeo de aproximadamente 3 minutos, o humorista explica publicação da colunista Fabíola Reipert, que noticiou que um humorista polêmico, casado e com filho, teria tido relações com um rapaz 15/02/2013 às 14:46
Show 1
José de Abreu grava participação em vídeo de Rafinha Bastos
acritica.com ---

O humorista Rafinha Bastos contou com a ajuda do ator global José de Abreu para responder com humor aos rumores sobre sua sexualidade . Em um vídeo de aproximadamente 3 minutos publicado nesta sexta-feira (15), o humorista explica publicação da colunista Fabíola Reipert, que  noticiou que um humorista polêmico, casado e com filho, teria tido relações com um rapaz.

"Isto acabou inevitavelmente respingando em mim, muita gente passou a me acusar. Não diz o nome da pessoa, não mostra vídeo e nem nada, é claro que esta pessoa quer se aproveitar da minha popularidade na internet para ter acesso. Isso é um jornalismo patético, é um absurdo", disse.

A piada começa, quando o ator aparece no vídeo, usando um roupão e segurando um cachorrinho. "Rafinha, eu estou te esperando na cama", diz. "Amor, eu estou gravando o vídeo", responde o humorista.

Polêmica

De a acordo com a colunista Fabíola Reipert, um humorista bem famoso e polêmico, casado e pai, teria conhecido um rapaz na rua Augusta, em São Paulo, em um bar frequentado pelo público GLS.
 
O comediante teria oferecido R$ 100 para transar com rapaz em um hotel na rua Frei Caneca, e sem saber, o rapaz deixou o celular gravando as cenas calientes entre os dois.

 O vídeo pode ser assistido na página oficial do humorista no Facebook.



Publicidade
Publicidade