Publicidade
Entretenimento
Buzz

José Loreto pode assumir papel de José Aldo no lugar de Malvino

Ator de "Boogie Oogie" seria novo nome em vista pelos produtores da cinebiografia do campeão amazonense de artes marciais mistas 22/01/2015 às 20:15
Show 1
Cotado para viver José Aldo no cinema, José Loreto hoje integra o elenco da novela global “Boogie Oogie”
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Após a desistência de Malvino Salvador por conflitos de agenda, José Loreto pode assumir o papel de José Aldo no longa-metragem que vai contar a trajetória do lutador amazonense nos cinemas. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”. O ator atualmente faz parte do elenco da novela “Boogie Oogie”, da Globo.

Segundo o “Diário de S. Paulo”, Loreto seria o novo nome em vista pelos produtores da cinebiografia de José Aldo, depois que Malvino Salvador anunciou que não poderia participar do projeto, no final do ano passado. O ator, que também é amazonense e estava em processo de preparação para viver Aldo, atual detentor do cinturão dos pesos-pena no UFC (Ultimate Fighting Championship) nas telas, lamentou na ocasião ter de deixar o papel.

“Infelizmente não vou fazer mais. Gostaria muito de viver o José Aldo nas telonas, mas por um problema de datas minhas e do diretor (Afonso Poyart) ficou impossível. Uma pena. Tem tudo a ver comigo mesmo. Adoro luta e sou fã do José Aldo”, declarou Malvino, no início de dezembro passado.

Afonso Poyart , que assina a direção e o roteiro da cinebiografia de José Aldo, foi responsável pelo longa nacional “2 coelhos” e pelo suspense ainda inédito “Solace”, estrelado por Colin Farrell, Anthony Hopkins e Jeffrey Dean Morgan.

Publicidade
Publicidade