Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Vida

Jota Quest, Diogo Nogueira e Oz Bambaz agitam eventos gratuitos no mês de dezembro em Manaus

Diogo Nogueira será a atração principal da festa de Reveillón na Ponta Negra e Oz Bambaz agitam o palco na Zona Leste. Jota Quest se apresenta durante inauguração da nova fase da Ponta Negra



1.jpg Jota Quest se apresenta durante inauguração da nova fase da Ponta Negra
11/12/2013 às 16:32

A banda mineira Jota Quest estará em Manaus no dia 22 de dezembro. O show fará parte da programação de inauguração da segunda etapa do Parque Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade. Além da banda, haverá atrações artístico-culturais para animar o público.

Já o cantor Diogo Nogueira e a banda Oz Bambaz farão a festa do Réveillon no dia 31 de dezembro. Os shows serão promovidos pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e serão gratuitos.



O carioca Diogo Nogueira será a atração principal da festa da virada no ano na Ponta Negra. O axé dos Oz Bambaz vai agitar o palco na Zona Leste. Além das atrações nacionais, haverá show de artistas amazonenses e diversas atrações distribuídas em espaços voltados para agradar a todo o tipo de público. A programação completa de ambos os eventos serão divulgadas em breve pela Manauscult.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.