Sábado, 18 de Setembro de 2021
Música

Joyce Cândido lança faixa de compositores amazonenses

Cantora paulista apresenta na sua voz a obra “Verdadeiro Amor”, dos compositores manauaras Flávio Pascarelli e Paulo Onça



Capturar_C800B583-4DB0-42DF-A5FE-A8D705E48FEA.JPG Foto: Divulgação
11/09/2021 às 12:00

A cantora paulista Joyce Cândido, que viralizou pelo WhatsApp com a música “Tesouro Maior” e que já encantou Manaus cantando com a Orquestra de Câmara do Amazonas no principal teatro da cidade, apresenta na sua voz a obra “Verdadeiro Amor”, mais uma música dos compositores manauaras Flávio Pascarelli e Paulo Onça. A música será lançada na madrugada do dia 16 para 17 de setembro em todas as plataformas digitais; e o videoclipe no dia 18 de setembro, ao meio dia, no canal do YouTube da cantora.

“’Verdadeiro amor’, da dupla de compositores, é um samba apaixonante, com uma letra linda. Tem um verso inspirado em Clarice Lispector com muita sensibilidade, bem característica das poesias do nosso querido Pascarelli. E tem um refrão empolgante, bem ao estilo do sambista Paulo Onça. Uma alegria ter gravado mais um samba dessa dupla”, declara Joyce.



O clipe traz direção de Roberto Pontes e animações da D2G Filmes, com ilustrações do artista Guilherme Sá, que além de ser desenhista é cavaquinista e compositor parceiro de Joyce em sambas que estarão no próximo álbum da cantora, do qual “Verdadeiro Amor” também faz parte.

 “Convido a todos para assistirem à estreia do clipe comigo. Estarei no chat para bate-papo com todo mundo! Grande abraço ao povo de Manaus que sempre me recebe com tanto carinho! Não vejo a hora de voltar”, finaliza a cantora.

A artista

Joyce Cândido é parte do projeto Conexão Rio Manaus e tem interpretado com maestria as canções de Flávio Pascarelli e Paulo Onça. O novo álbum da cantora, chamado “Samba Nômade”, a ser lançado em janeiro de 2022, conta com três músicas de Pascarelli e Onça.

Considerada uma das principais vozes do samba e da MPB da nova geração, a cantora se destaca pela qualidade técnica musical, pela multiplicidade – ela toca piano e é bailarina além de cantora e atriz – e por ser convidada a cantar em diversas partes do mundo, representando o Brasil.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.