Sábado, 20 de Julho de 2019
Buzz

Juiz ordena divulgação da autópsia da filha da cantora Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown, 22 anos, morreu em julho depois de meses em coma. Ela havia sido encontrada inconsciente e sem reações numa banheira na sua casa no norte de Atlanta em janeiro de 2015



1.jpg Whitney Houston e Bobbi Kristina
04/03/2016 às 10:45

Os resultados da autópsia de Bobbi Kristina Brown, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown, serão divulgados publicamente, depois que um juiz da Geórgia, nos Estados Unidos, ordenou nesta quinta-feira a liberação do relatório.

Bobbi Kristina Brown, 22 anos, morreu em julho depois de meses em coma. Ela havia sido encontrada inconsciente e sem reações numa banheira na sua casa no norte de Atlanta em janeiro de 2015.

O gabinete do médico legista do condado de Fulton afirmou que estava esperando a ordem do juiz e que não iria fornecer os detalhes da autópsia antes desta sexta-feira (4).

Promotores se opuseram à divulgação do relatório, argumentando que isso iria comprometer a investigação criminal em andamento sobre a morte. "É nosso sentimento que aquelas razões válidas ainda existem”, afirmou o procurador do condado, Paul Howard Jr., num comunicado, acrescentando, porém, que o seu gabinete iria seguir as orientações do tribunal.

Em agosto passado, o responsável pelo patrimônio de Bobbi Kristina Brown entrou com um processo judicial acusando o namorado dela, Nick Gordon, de causar a morte. Um porta-voz de Gordon chamou a ação de “difamatória e sem mérito”.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.