Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Juliana Paes curte o Amazonas nas gravações de 'Dois Irmãos'

Em sua conta pessoal no Instagram, a morena - que protagonizará a série ao lado do ator Cauã Reymond - postou uma foto em que aparece encostada em uma árvore gigante, como se estivesse "abraçando de costas" o tronco da planta



1.jpg Juliana Paes
28/01/2015 às 11:30

Os atores que irão participar da minissérie "Dois Irmãos", da TV Globo, estão chegando aos poucos no Amazonas para dar seguimento às filmagens da obra, inspirada no livro homônimo do escritor amazonense Milton Hatoum.

Alguns deles têm curtido a Amazônia de forma muito especial. Exemplo disso é atriz Juliana Paes, que está no município de Itacoatiara para gravar cenas de sua personagem na trama.



Em sua conta pessoal no Instagram, a morena - que protagonizará a série ao lado do ator Cauã Reymond - postou uma foto em que aparece encostada em uma árvore gigante, como se estivesse "abraçando de costas" o tronco da planta.

Além dela, também estiveram por lá os atores Eliane Giardini e Antônio Calloni, que foram bastante atenciosos com os locais. Além de Itacoatiara, as cidades de Iranduba, Manacapuru e Manaus também devem receber as gravações da minissérie.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.