Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

Juliana Paes volta a protagonizar campanhas de marca de lingerie

A atriz substitui a top model Gisele Bündchen, que após dois anos como protagonista das campanhas da HOPE vai se dedicar às campanhas da própria linha de roupas íntimas



1.jpg Juliana Paes em campanha publicitária da Hope
04/06/2012 às 16:26

A atriz Juliana Paes volta a protagonizar as campanhas da empresa de lingerie Hope. Juliana já tinha sido garota propaganda da marca em 2008. A atriz substitui a top model Gisele Bündchen, que após dois anos como protagonista das campanhas da HOPE vai se dedicar às campanhas da própria linha de roupas íntimas, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates que é produzida e distribuída pela Hope.

 “A personalidade da Juliana tem muito a ver com as nossas clientes, são mulheres autênticas, sedutoras e com alto astral”, diz Sandra Chayo, diretora de marketing da HOPE.



 As fotos da campanha são assinadas pelo fotógrafo Bob Wolfenson e beleza pelo Max Weber. “Estou muito feliz de trabalhar com a HOPE de novo. Adoro as peças da marca e as campanhas, que sempre valorizam as mulheres brasileiras”, diz Juliana Paes.

 A nova campanha idealizada pela agência Giovanni+Draftfcb tem como mote “Hope. Bonita por Natureza. Assim como a Juliana Paes e você.”


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.