Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
TELEVISÃO

Juliette comanda nova temporada do programa musical TVZ

A apresentadora vai receber convidados como Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião



9813919_x720_4C8775F7-68CA-470C-B584-BF21BD847C7D.jpg Foto: Divulgação
11/09/2021 às 14:54

Advogada, maquiadora, influenciadora, campeã do BBB 21, cantora e agora apresentadora do Multishow. No dia 13 de setembro, às 17h30, Juliette Freire marca sua estreia no comando do principal programa musical do País, em um formato que leva seu nome, o “TVZ Temporada Juliette”, e promete causar tanto na TV quanto no digital. O público poderá acompanhar esse momento especial na trajetória da paraibana com direito a muita música e participações especiais. 

Ao longo de sete edições, a apresentadora vai receber um convidado por dia para entrevistas despojadas, que são a cara do TVZ. Entre os já confirmados da temporada estão Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, com edições ao vivo às segundas e quintas.



"Tô com muito frio na barriga. Mas o programa é algo que eu gosto muito, é música! Eu vou conhecer pessoas que eu admiro, vou trazer músicas que eu gosto para vocês... Estou muito feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem! Embora eu esteja nervosa, acho que vai ficar lindo!", conta Juliette.

Quadros e mais

Uma das grandes apostas do "TVZ Temporada Juliette" é abusar da interação nos quadros fixos. No “Desafio da Juliette”, será aberta uma caixinha de perguntas e, caso a apresentadora não queira responder, vai ter que pagar uma prenda escolhida pelo convidado, que também não vai ficar de fora dessa. No “Karaokê da Juliette”, ela e o convidado do dia cantam músicas completamente diferentes do seu repertório e vai valer tudo: inglês, espanhol, rap e muito mais.

O “React de Notícias” traz um giro de um minuto com os últimos acontecimentos comentados pela própria. Já no “Público Decide”, a apresentadora vai soltar o gogó cantando músicas escolhidas pelos espectadores. O “Juliette Indica”, por fim, vai trazer sugestões de artistas e músicas que estão bombando em sua playlist. E por falar nisso, a audiência poderá acompanhar essas indicações, com curadoria original da própria apresentadora em uma playlist no Spotify.

O "TVZ Temporada Juliette" também vai contar com conteúdos exclusivos nas redes sociais do Multishow. No “Isso o TVZ Não Mostra” será realizada uma cobertura exclusiva dos momentos de descontração, ensaios e bate-papo com convidados fora do ar. O público também poderá conferir trechos com os melhores momentos de cada episódio no Instagram, Facebook, Twitter, canal Música Multishow no YouTube e no site do Multishow.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.