Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Junior C’ e DJs locais comandam o SUB nesta sexta-feira (11) em Manaus

Com batidas que vão do deep house ao tech house, o DJ costuma esbanjar criatividade 11/10/2013 às 09:11
Show 1
Conhecido por seu estilo singular, despojado e cativante, Junior C dividirá a cena com outros dois DJs locais
jornal a crítica ---

Junior C, um dos maiores expoentes da nova geração de DJs, é a atração do SUB nesta sexta-feira (11), a partir das 23h, em Manaus. Conhecido por seu estilo singular, despojado e cativante, ele dividirá a cena com outros dois DJs locais que também vêm se destacando na cena eletrônica: Iann Wenery e Kleber Romão.

A performance de Junior C nas picapes se distingue pela técnica, feeling e domínio de pista. Quem frequenta as festas onde ele toca, costuma dizer que seu set list é conduzido pela troca de energia com o público.

Com batidas que vão do deep house ao tech house, Junior C costuma esbanjar criatividade. Durante sua carreira, Junior C foi premiado no Skol Beats, aos 19 anos, como o DJ mais novo. Em 2009, ele esteve entre os indicados para prêmio de destaque da música pela revista DJ MAG.

LOCAIS

Ainda na programação, Iann Wenery é um dos novos nomes da cena local. Também atua como VJ no SUB, no comando das imagens que são transmitidas nos telões multimídia do clube. Começou a carreira em 2006, tocando inicialmente entre amigos e hoje é conhecido por sua linha na deep house, nu-disco e tech house. Nos últimos sete anos, tocou nas melhores e maiores baladas de Manaus.

O DJ Kleber Romão é paulista, radicado em Manaus, com mais de 18 anos de carreira. Suas performances nas pistas já o levaram a ser indicado quatro vezes para a seleção da revista House Mag no ranking dos melhores DJs do Brasil.


Publicidade
Publicidade