Publicidade
Entretenimento
Vida

Junior Pelicano vem a Manaus para seleção de modelos

Mulheres amazonenses terão a chance de se destacar no mercado da moda a partir da descoberta do scouter; seleção acontecerá nos dias 29 e 30 23/11/2013 às 13:27
Show 1
Pelicano é conhecido por lançar modelos no mercado
ACRÍTICA.COM Manaus, AM

Um dos melhores Scouting Internacionais do Brasil, Junior Pelicano, estará em Manaus nos dia 29 e 30 de novembro de 2013, a convite da agência Fabi Castro, para selecionar novos modelos para integrarem seu casting atual.

Segundo o diretor da agência, Marcelo Aucar, que comanda a vinda do profissional à capital, o contato com o scouter será uma grande oportunidade para as modelos amazonenses aparecem internacionalmente e se juntarem as amazonenses Anna Gabriely Mota e Yanne Nascimento que fazem parte Casting atual de Junior Pelicano.

Para Pelicano, a beleza da mulher e do homem amazônico são incomparáveis. “Esta é beleza exótica que buscamos atualmente para a moda internacional e é preciso ser mostrada para o mundo.” disse o scouter internacional.

Carreira
Junior Pelicano começou sua carreira em 1992, quando descobriu e lançou no mercado da moda brasileira modelos como: Anna Hickman, Jaqueline Petkovic, Karina Bachi, Priscila Borgonova entre mais de 1500 modelos nesses 20 anos de trabalho.

Mais recentemente, descobriu e gerenciou o início da carreira internacional da Top Bruna Tenório, atualmente uma das maiores modelos do mundo.

Além de descobrir talentos internacionais para a moda, o scouting gerencia a carreira internacional de mais de 100 modelos ao redor do mundo, junto às principais agências de modelos internacionais, tais como: Women, IMG, Elite e Wilhelmina (em Nova Iorque); Why Not, Model Plus, DAS Models, Fashion e Urban (em Milão); Francina, Uno e Fleming (em Barcelona); Mega e Louisa (em Munique); Storm e Q Models (em Londres); Satoru e Bravo (em Toquio); Hanmaroo e Cat (em Seoul); Essee e Sherry (na China); Fashion e Queens (em Taiwan); Elite e Chic (em Bangkok); Manequim e Ave (em Cingapura).

O trabalho de Junior Pelicano o faz viajar a cada 2 meses a Ásia e Europa, abrindo novos mercados para as modelos brasileiras agora na Índia e Indonésia.

Publicidade
Publicidade