NOVO CASAL NA ÁREA

Juntos e shallow now! Gaga está morando com Bradley Cooper, diz revista

O caso entre o ator e a cantora haveria iniciado durante as gravações do filme “Nasce uma estrela”

Portal A Crítica
15/07/2019 às 12:05.
Atualizado em 11/03/2022 às 08:36

(Foto: Reprodução/Internet )

Os rumores de um caso entre o ator Bradley Cooper e a cantora Lady Gaga estão crescendo. Segundo a revista “In Touch”, o caso haveria iniciado durante as gravações do filme “Nasce uma estrela”, onde os dois formam um casal.

O caso ganhou mais força quando ele se separou da top Irina Shayk e ela desmanchou o noivado. Agora, de acordo com a revista de fofocas “In Touch”, a cantora e atriz se mudou para a casa de Cooper.

A casa de Cooper fica em Nova York e Gaga teria se mudado logo após o anúncio da separação, no mês passado. Por meio de fontes ligadas ao casal, a revista diz que a cantora e atriz já levou alguns de seus pertences para a mansão de Bradley. Antes, ele morava em Los Angeles.

O informante afirma ainda que Cooper “imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário” depois que Shayk saiu, e Gaga “não perdeu tempo em preenchê-los”. Ainda de acordo com a fonte, Gaga tem acrescentado seus próprios toques pessoais à casa do ator, em West Village, incluindo “suas próprias decorações e mobílias para a casa”, e ela planeja fazer renovações mais permanentes em breve.

A revista diz ainda que os dois estão curtindo morar juntos, mas não pensam em casamento ainda. Até mesmo porque Copper e Irina já começam a travar uma disputa nos tribunais por patrimônio e a guarda da filha Lea, de 2 anos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por