Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
Buzz

Jurado do programa The Voice USA enfrenta acusação de estupro

Cee Lo Green, cantor do sucesso 'Crazy' e jurado do programa 'The Voice' está sofrendo acusações de uma mulher que afirmou à polícia de Los Angeles ter sido drogada e estuprada por ele em um bar a alguns meses atrás.



1.jpg Cantor e jurado do The Voice USA enfrenta acusação de estupro
02/11/2012 às 17:54

O cantor e jurado do programa The Voice dos Estados Unidos, Cee Lo Green, foi acusado de drogar e estuprar uma mulher em um sushi bar na cidade de Los Angeles.

De acordo com o site TMZ, a vítima prestou queixa à polícia e disse às autoridades que meses atrás bebeu um drink com Green, e que ele colocou ecstasy em seu copo. Tudo o que ela se lembra depois disso foi estar deitada nua ao lado do cantor horas depois.



Os detetives perguntaram à vítima se ela havia entrado em contato com Green após o ocorrido, ela afirmou que sim, e que ele tinha até mesmo se desculpado por tudo que aconteceu.

O cantor nega veementemente que qualquer coisa do gênero tenha acontecido, e fontes ligadas a Green afirmam que a mulher primeiramente procurou um advogado antes da polícia para tentar extorquir dinheiro dele.

As investigações da polícia de Los Angeles continuam até que o caso seja resolvido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.