Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bieber atropela paparazzi após sair de clube noturno

O cantor saía de um clube noturno, em Long Beach, por volta das 23h45, junto com seu amigo, o rapper Lil Twist, quando o incidente ocorreu 18/06/2013 às 11:28
Show 1
Justin Bieber
acritica.com ---

De acordo com o site “TMZ”, o cantor teen Justin Bieber envolveu-se no atropelamento de um paparazzo na noite desta segunda-feira (17). O cantor saía de um clube noturno, em Long Beach, por volta das 23h45, junto com seu amigo, o rapper Lil Twist, quando o incidente ocorreu.

Ainda de acordo com o site, Bieber era aguardado por alguns fotógrafos do lado de fora do estabelecimento e, ao entrar em sua Ferrari branca, teria feito um sinal para que os profissionais dessem passagem.  Ainda assim, de acordo com o site, ele acabou atingindo um deles.

O caso chegou a ser investigado pela polícia que foi chamada no local. Depois de conversar com o cantor e seus representantes, policiais concluíram que Bieber não teve culpa no acidente. O fotógrafo era um pedestre em local inadequado, ou seja, no meio da rua, no momento em que o cantor o atingiu. Ainda segundo os policiais, o paparazzo foi levado a um hospital próximo, mas não teve ferimentos graves.


Publicidade
Publicidade