Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Justin Bieber confessa em entrevista que faz uso da maconha

Apesar de já ter sido flagrado várias vezes com cigarro suspeito, foi a primeira vez em que ele falou abertamente sobre o assunto e admitiu que fuma a erva



1.jpg Justin Bieber
13/11/2015 às 13:54

O cantor Justin Bieber revelou em entrevista para a revista “I-D” que é um usuário da maconha. Apesar de já ter sido flagrado várias vezes com cigarro suspeito, foi a primeira vez em que ele falou abertamente sobre o assunto e admitiu que fuma a erva. Bieber afirmou ainda que aprendeu muito sobre si mesmo enquanto estava sob efeito da droga.

"Você descobre o que você quer ser e quem você não quer ser", falou. O cantor afirmou ainda que não pretende ficar fumando em público porque não quer que isso marque a imagem dele.



"É sobre percepção. No fim do dia, têm pessoas que não acham isso bom. E se eles não se sentem bem, então eu não quero fazer essas pessoas se sentirem desconfortáveis. Não vou esfregar isso na cara deles. Vocês nunca vão me ver fumando", explicou Bieber.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.