Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Justin Bieber e Lou Reed são indicados como vilões do ano em prêmio de revista

A categoria de vilões do ano, disputada ainda por Simon Cowell, Ronnie Radke e One Direction, escolhe o "maior inimigo" do rock. Lou Reed foi indicado este ano pelo álbum "Lulu", feito em colaboração com o Metallica em 2011



1.jpg O cantor Justin Bieber
02/05/2012 às 16:04

Os cantores Lou Reed e Justin Bieber entraram para lista de vilões do ano no prêmio Kerrang! 2012, da revista "Kerrang!", após votação com mais de 280 mil votos feita pelos leitores. O anúncio oficial dos vencedores desta e de outras categorias será feito no dia sete de junho em uma cerimônia realizada em Londres.

A categoria de vilões do ano, disputada ainda por Simon Cowell, Ronnie Radke e One Direction, escolhe o "maior inimigo" do rock. Lou Reed foi indicado este ano pelo álbum "Lulu", feito em colaboração com o Metallica em 2011.



A banda britânica You Me At Six lidera as indicações com cinco, entre elas a de melhor álbum e duas de melhor single. Na categoria masculina de artista mais "quente", dois integrantes da banda Black Veil Brides disputam o prêmio.

Este ano, o Kerrang! Awards 2012 tem novas categorias, como comediantes, heróis e vilões do ano.

"Muito se fala em como é divertido e debochado o prêmio Kerrang!", disse James McMahon, editor da revista. "Eu prefiro vê-los como prova de quão forte é a cena do rock".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.