Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Justin Bieber e Mark Wahlberg irão atuar em filme sobre basquete

Ainda sem nome, o filme irá acompanhar a história de um veterano do basquete (Wahlberg), que acaba criando um laço com um jogador mais novo (Bieber)



1.jpg Justin Bieber
13/03/2012 às 17:46

Justin Bieber irá atuar ao lado de Mark Wahlberg em um novo filme sobre basquete. O ator confirmou a informação em entrevista à MTV norte americana. E afirmou que está esperando apenas a finalização do roteiro para dar início ao longa, do qual também é produtor.

“Toda vez que vejo Bieber ou Scooter [Braun, agente do cantor], tenho que explicar que é um processo delicado terminar de escrever o roteiro”, contou Wahlberg. O ator garantiu ainda que pretende ter a melhor história possível: “A espera vai valer a pena”.



Ainda sem nome, o filme irá acompanhar a história de um veterano do basquete (Wahlberg), que acaba criando um laço com um jogador mais novo (Bieber).

Wahlberg atribuiu a escolha de Justin Bieber como seu co-protagonista à sua própria intuição. “Eu vejo um cara, passo um tempo com ele, e você vê o que ele faz e como faz. Então você tem uma conversa com ele, e está lá [o talento]”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.