Domingo, 07 de Junho de 2020
Buzz

Justin Bieber é novo garoto-propaganda da campanha Calvin Klein Primavera 2015

Cantor fez ensaio sensual ao lado da modelo Laura Stone para divulgar a nova linha de cueca e jeans da marca 



1.jpg A ideia da campanha é resgatar o lifestyle da marca, que une moda e música
07/01/2015 às 09:21

A Calvin Klein, Inc., anunciou hoje que o cantor Justin Bieber e a top model holandesa Lara Stone são as grandes estrelas de sua campanha global de Primavera 2015 das marcas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. Fotografados por Mert Alas e Marcus Piggott em Nova York, Bieber e Stone aparecem juntos vestindo looks da linha jeans e underwear, trazendo de volta o lifestyle da marca, que desde a década de 90, une moda e música.

Em diversos clicks, Bieber aparece em clima sensual com Stone, que está topless. O cantor publicou ontem a imagem abaixo em seu twitter (@justinbieber ontem à noite (6) e causou frisson entre seus fãs.




A campanha, anunciada globalmente no dia 6/01, via mídias sociais, será lançada em mais de 20 países e abrangerá mídia impressa, digital e outdoor assim como outras ações experimentais que coincidirão com o lançamento das edições das revistas do mês de março. Esta será a temporada com presença digital mais forte da marca, que focará neste segmento a fim de expandir sua atuação nas redes sociais e ampliar o retorno em cima desta campanha, engajando tanto os seguidores e fãs da marca Calvin Klein como do cantor Justin Bieber.

A campanha também irá contar com a hashtag #mycalvins, ação que a marca iniciou em fevereiro de 2014 e que incentiva os fãs a participar desta campanha de mídia social e postar uma "selfie" vestindo uma peça Calvin Klein.  Vídeos e imagens da campanha já estão disponíveis no site calvinklein.com.br.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.