Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Justin Bieber é perseguido pela polícia em Istambul

Segundo informações de publicação, um carro das autoridades do país começou a seguir a comitiva do artista, que contava com outras 13 pessoas



1.jpg Justin Bieber
02/05/2013 às 12:19

De acordo com o jornal “Hürriyet”, o astro teen Justin Bieber foi perseguido pela polícia depois que deixou o aeroporto de Istambul nesta quinta-feira (2).

Ainda de acordo com o jornal, o cantor veio da Rússia em um jatinho particular e ao desembarcar foi direto para o carro que o esperava, tudo em uma tentativa de fugir dos fotógrafos. Ele, no entanto, não passou pela alfândega ou teve seus documentos autenticados.

Segundo informações da publicação, um carro das autoridades do país começou a seguir a comitiva do artista, que contava com outras 13 pessoas. Em um primeiro momento os policiais tentaram convencer Justin a descer do veículo, mas logo foi negociado para que os oficiais se aproximassem do carro para carimbar os documentos necessários.

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.