Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Justin Bieber é preso no Canadá por agressão a motorista

De acordo com o “E! News”, a polícia de Toronto confirma que Bieber chegou a se entregar ontem em uma delegacia local, onde teve sua impressão retirada e fez um mugshot



1.jpg Justin Bieber sorriu ao tirar foto na cadeia
30/01/2014 às 09:48

Justin Bieber foi preso há exatamente uma semana, em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir alcoolizado, resistir à prisão e apostar corrida.

Porém o astro teen voltou a encarar a justiça ao desembarcar no Canadá nesta quarta-feira (29), onde está sendo acusado de ter agredido um motorista de uma limusine, em dezembro. O cantor foi intimado a depor e o fez logo após assistir ao jogo do Toronto Maple Leafes.



De acordo com o “E! News”, a polícia de Toronto confirma que Bieber chegou a se entregar ontem em uma delegacia local, onde teve sua impressão retirada e fez um mugshot. Em seguida, sob fiança, ele foi liberado. Porém, no dia 10 de março, às 11h (horário local), ele deve aparecer no tribunal para ser julgado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.