Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Buzz

Justin Bieber expulsa família de mesa de restaurante para sentar com amigos

Outros clientes do restaurante disseram ter visto a confusão e escreveram a jornal 



1.jpg Justin Bieber
06/03/2013 às 15:30

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, uma família de turistas que afirma que foi expulsa, pelos seguranças do cantor teen Justin Bieber, de uma mesa que eles estavam sentados no piso superior do restaurante onde o cantor jantou no dia de seu aniversário.

"Seus capangas queriam que saíssemos para ter um assento perto da mesa de Justin com seus amigos", relatou a matriarca da familia. "Como nos recusamos, eles nos tiraram à força da mesa", disse.

O cantor jantava no restaurante na Grosvenor Square 34, com seus dois seguranças e alguns amigos. Mas depois de reclamações de outros clientes por causa da bagunça e das exigências de Justin, a gerência do restaurante pediu para que ele saísse do local.

O jornal não conseguiu confirmar com o restaurante a veracidade dos relatos da família canadense, mas outros clientes do restaurante disseram ter visto a confusão e escreveram ao jornal.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.