Publicidade
Entretenimento
Buzz

Justin Bieber impedido de entrar com prostitutas em Hotel do Rio

Para contornar a situação, o astro da música pop canadense optou por alugar uma mansão durante sua estada na cidade maravilhosa 04/11/2013 às 13:37
Show 1
Bieber curte um momento feliz com um membro desconhecido de sua banda
acritica.com Manaus (AM)

Durante sua estada no Brasil, onde realizou shows em São Paulo e Rio de Janeiro no último fim de semana, Justin Bieber teria sido impedido pela gerência do Copacabana Palace de subir para seu quarto com duas prostitutas. Conforme noticiou o jornal O Dia, do Rio, ficou contrariado com a gerência e encerrou sua estada no hotel. Ele resolveu alugar uma mansão para poder ficar ‘mais a vontade’.

O canadense conheceu as suas moças durante uma balada em uma boate no bairro de Ipanema, na Zona Sul da cidade maravilhosa e uma das regiões mais nobres da cidade. Bieber ficou tão sem graça de ter sido flagrado pelos paparrazzis saindo do local que foi escoltado por seus oito seguranças coberto por um lençol.

Na madrugada desta segunda (4), após novo show na capital fluminense, Justin caiu novamente na farra. Foi à boate Zax, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O que será que Selena Gomez achou disso tudo?



Publicidade
Publicidade