Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Justin Bieber pede arquivamento de processo movido por empresa de game

A produtora de jogos para celular RC3 moveu um processo contra o cantor após a tentativa do astro de impedir a circulação do game



1.jpg Justin Bieber
28/05/2012 às 10:11

O cantor Justin Bieber pede o arquivamento de uma ação movida pelos criadores do aplicativo "Joustin Beaver", em que serve de inspiração para o personagem principal. As informações são do site TMZ.

A produtora de jogos para celular RC3 moveu um processo contra o cantor após a tentativa do astro de impedir a circulação do game. A empresa alega que o jogo é uma paródia e não comete nenhuma infração de direitos de propriedade intelectual ou de marca.



De acordo com os documentos apresentados no tribunal na última semana, Bieber pretende alegar que a empresa não pode processá-lo, pois seus representantes deram entrada no processo em um estado em que o cantor não reside, o que poderia invalidar a ação.

O aplicativo traz como protagonista o castor Joustin Beaver, que possui o mesmo corte de cabelo de Justin no começo de sua carreira. No jogo, Beaver deve descer um rio em uma tora, evitando ser fotografado pelos porcos pararazzi.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.