Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Justin Bieber registra queixa contra paparazzo que o perseguiu

Bieber levou uma multa, pois estava dirigindo a 160km/h. Antes de ser parado, dez motoristas ligaram para a polícia, entre eles o vereador Dennis Zine - que esteve na polícia por mais de 18 anos



1.jpg Justin Bieber
09/07/2012 às 18:03

Após ser parado por oficiais e multado por excesso de velocidade, Justin Bieber entrou com uma queixa de assédio contra um dos paparazzi que o perseguiram até uma auto-estrada de Los Angeles na sexta-feira (6). Segundo o site de celebridades TMZ, o cantor alegou que o fotógrafo dirigia como um maluco na estrada, colocando várias vidas em perigo.

Bieber levou uma multa, pois estava dirigindo a 160km/h. Antes de ser parado, dez motoristas ligaram para a polícia, entre eles o vereador Dennis Zine - que esteve na polícia por mais de 18 anos.



Zine estava na mesma via que Bieber transitava e disse que o cantor estava guiando "feito um maluco" e teria realizado ultrapassagens arriscadas, ainda que nenhum acidente tenha ocorrido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.