Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Justin Bieber revela amadurecimento musical em novo disco

"Cresci e estou fazendo música com a qual eu me identifico", disse o cantor teen durante entrevista



1.jpg Justin Bieber
04/05/2012 às 12:40

O novo disco de Justin Bieber, "Believe", está previsto para sair no dia 18 de junho, mas pouco se sabe ainda sobre as músicas que estarão nele. Em entrevista a Reggie Yates, da Radio 1 de Londres, o cantor de 18 anos adiantou os temas e um pouco do conteúdo que estará no álbum.

"Todos estão esperando por este álbum para ver como vai ser. E eu acho que fiz justiça ao disco e as pessoas realmente vão gostar", disse. Bieber contou que abordou tudo o que está passando e que há canções sobre "a garota que disse que ia ter um filho meu", além de uma música para a mãe dele.



"Believe" foi produzido por Rodney Jerkins, que já trabalhou com Michael Jackson e Mariah Carey, entre outros. No disco há participações de Timbaland, Drake, Kanye West, Taylor Swift e mais astros da música pop. "Eu queria fazer algo mais maduro, que meus fãs vão entender. Eu cresci e estou fazendo música com a qual eu me identifico", disse Justin.

Na entrevista, o cantor falou ainda sobre novas direções musicas, sua relação com a namorada Selena Gomez, suas crenças e a pressão de lançar um disco inédito.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.