Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Justin Bieber se declara culpado por direção imprudente e agressão

Em 2014, o cantor havia sido acusado de jogar seu quadriciclo contra a minivan de um fotógrafo e de agredir o motorista


06/06/2015 às 10:29

Na última quinta-feira (04), o cantor Justin Bieber se declarou culpado de agressão e direção imprudente, por ter batido em um veículo com um paparazzo no Canadá, no ano passado.

O cantor não será preso, mas, segundo um funcionário do tribunal, terá de pagar uma multa de 750 dólares canadenses (cerca de mil e oitocentos reais) por dirigir de forma imprudente.

O tribunal retirou uma acusação mais grave - a de dirigir de forma perigosa - e também o absolveu da acusação de agressão. Isso significa que ele foi considerado culpado, mas não constará em sua ficha qualquer condenação, em virtude do Código Penal canadense.

publicidade

O caso

A batida aconteceu em setembro, perto de sua cidade natal, Stratford (Ontário, nordeste do Canadá), quando Bieber visitava a família com a então namorada Selena Gomez. O cantor de 21 anos foi acusado de jogar seu quadriciclo contra a minivan de um fotógrafo. Segundo a polícia, depois disso, ele teria agredido o motorista.

O casal estava desfrutando das férias em Stratford, "que, infelizmente, foram perturbadas pela presença indesejada do paparazzo", alegou seu advogado Brian Greenspan.

publicidade
publicidade
Trio é preso após ameaçar agredir próprio pai em Manacapuru
Médico acusado de estuprar pacientes fica calado durante interrogatório
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.