Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Justin Bieber se exalta durante julgamento por agressão

O cantor passou quatro horas e meia prestando depoimento por causa de um processo feito por um fotógrafo, que diz ter sido agredido pelos seguranças de Bieber em junho do último ano



1.jpg Justin Bieber
07/03/2014 às 09:38

De acordo com o site “TMZ”, Justin Bieber perdeu sua calma nesta quinta-feira (6), quando um advogado fez questões, em juízo, sobre Selena Gomez. O cantor passou quatro horas e meia prestando depoimento por causa de um processo feito por um fotógrafo, que diz ter sido agredido pelos seguranças de Bieber em junho do último ano.

Ainda de acordo com o site, o advogado do fotógrafo tocou em vários assuntos, mas quando tocou no nome de Selena, as coisas saíram do controle. O principal questionamento era se a cantora estava presente em algum dos incidentes com fotógrafo.



“Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela”, disse Bieber, ao levantar e sair junto com seu advogado.

Cinco minutos após os acontecimentos, os dois retornaram e as coisas ficaram ainda piores. O cantor perguntou se o julgamento era, na verdade, o programa 60 Minutes, programa americano de entrevista. E então respondeu ao advogado : “Ok, Katie Couric, qual era mesmo a sua questão?”, se referindo à apresentadora do programa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.