Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
MÚSICA

Justin Timberlake é anunciado como atração do Super Bowl de 2018

Essa será a terceira vez que o cantor sobe no palco do Super Bowl, 14 anos após um “defeito de vestuário” com Janet Jackson ofuscar a apresentação



18.jpg Foto: Divulgação
23/10/2017 às 14:01

O cantor Justin Timberlake foi anunciado como a principal atração do show de intervalo do Super Bowl de fevereiro de 2018, 14 anos após um “defeito de vestuário” com Janet Jackson ofuscar a apresentação dos dois na competição, informou a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL).

Essa será a terceira vez que Justin Timberlake sobe no palco do Super Bowl, o que fará com que o cantor de “Can’t Stop The Feeling” se torne o artista solo com mais de apresentações no maior campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.



O vencedor de 10 prêmios Grammy cantou no Super Bowl pela última vez em 2004, quando se envolveu em uma polêmica ao arrancar parte da roupa de Janet Jackson e expor brevemente um dos seios da irmã do Rei do Pop Michael Jackson.

O Super Bowl é o evento mais assistido da televisão dos EUA, atraindo mais de 100 milhões de espectadores. O campeonato da NFL já contou com apresentações de artistas como Coldplay, Beyoncé, Katy Perry, Bruno Mars, Madonna e, mais recentemente, Lady Gaga.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.