Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Kaká e Carol Celico se separam de vez, afirmam colunistas

O jet set paulistano ficou abalado após a separação do jogador da Seleção Brasileira e galã em tempo integral Kaká e a socialite Carol Celico. Após meses de especulação da imprensa os dois finalmente anunciaram o divórcio



1.jpg O casal passou 12 anos juntos
03/11/2014 às 20:58

Após 12 anos de união chegou ao fim o casamento entre o jogador Kaká e a socialite Carolina Celico. A separação dos dois foi anunciada pela manhã desta segunda-feira (3) pelo site Terraço Paulistano e confirmado pela assessoria do jogador.

Segundo a informação publicada, o divórcio foi de acordo mútuo entre as partes. Kaká e Carol tiveram dois filhos, Luca (5) e Isabella (3).

As crianças devem ficar com a mãe em São Paulo, mas farão constantemente ponte aérea para Orlando, na Flórida, onde Kaká irá defender o Orlando City pela Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos.


A separação do casal já vinha sendo especulada pela imprensa desde o início do ano, quando Kaká e Carol curtiram uma viagem separados e acompanhados de amigos. Na época, os dois negaram que estavam se separando.

Casal 20

Na época de sua união, Kaká tinha apenas 19 anos e provocou a comoção de milhares de fãs do sexo feminino – e até em alguns homens provávelmente -, por ser mais um bonitão que passou para o time dos casados. Casaram-se jovens e virgens, indo morar em Milão, na Itália e depois em Madri, na Espanha. Os dois eram o arquétipo do casal cristão e feliz.

‘Disponível no mercado’, o assédio em cima do meia da Seleção deve voltar a ser forte.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.