Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Buzz

Kamilla diz temer Paredão após sua liderança

"Vão botar a gente no Paredão selado. Dos quatro, não importa quem voltar, vão me botar no Paredão", diz a Miss



1.jpg Kamilla diz temer Paredão após sua liderança
06/03/2013 às 12:23

Dono do "Poder do não" desta semana, André especula com Kamilla e Fernanda sobre o veto que dará para deixar alguns brothers de fora da Prova do Líder desta semana: "Se eu vetar quatro, veto a casa inteira. Resta só eu e Fernanda", cogita o brother. "Exatamente, aí vocês dois vão disputar o Líder. Tem coisa melhor que isso?", responde Kamilla, rindo.

O capixaba continua seu pensamento: "Estou achando que esse veto não vai voltar ninguém. Vai ser duas pessoas que vou vetar e não volta. Ou não. Vai vetar quatro e vão voltar dois. Tem que ter uma provinha daquelas", ele especula.



Já a miss diz temer o próximo Paredão: "Vão botar a gente no Paredão selado. Dos quatro, não importa quem voltar, vão me botar no Paredão. Vocês dois não. A única solução é um de nós ser Líder ou Fani. Sem isso, estou no Paredão fácil. Tem que ser FFA (Fernanda, Fani, André), se não for, Kamilla está na berlinda", a sister avalia. "Vamos com tudo", anima-se o modelo.

Fernanda tenta tranquilizar a amiga: "Não vamos sofrer por antecipação. Se Deus quiser vamos estar comemorando o Líder amanhã", a mineira visualiza. "Não é antecipação, o veto é hoje", lembra André, sobre a decisão que terá que anunciar logo mais, antes da festa de hoje.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.