Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kamilla é a décima eliminada do BBB13

A sister perdeu na disputa do paredão triplo com Nasser e Andressa e deixou o programa após receber 68% dos votos 13/03/2013 às 08:10
Show 1
Kamilla
acritica.com Manaus

Na noite desta terça-feira (12) Bial anunciou a eliminação de mais uma pessoa no Big Brother Brasil 13. O décimo participante a deixar o jogo foi Kamilla, que deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 68% dos votos do público. Andressa ficou com 24%, e Nasser 8%. "Gente, boa sorte! Deus proteja vocês", a miss deseja para os que ficam no jogo.

"Força na peruca", a sister diz ao abraçar Fernanda, que dá um selinho na amiga no momento em que ela passa pela porta do confinamento. "Obrigada, amiga. Te amo", diz a Líder, chorando.

Kamilla entrou na casa após ficar confinada na casa de vidro em um shopping e foi escolhida pelo público, junto com Marcello para entrar no reality show.

Ao entrar na casa, ela foi a pessoa que mais cantou e a que mais fez caras e bocas durante as suas performances. Isso incomodou alguns brothers.

Kamilla também causou polêmica ao ter beijado Elieser depois de ter lambuzado seu rosto com sorvete.

Ela se revelou uma comilona, e mais: confessou que come escondido! Kamilla também foi alvo de muita crítica: teve a atenção chamada por tomar banho de piscina com óleo no corpo, por supostamente não ajudar na limpeza e até pelo tom da sua voz.

Publicidade
Publicidade