Buzz

Kamilla é a décima eliminada do BBB13

A sister perdeu na disputa do paredão triplo com Nasser e Andressa e deixou o programa após receber 68% dos votos

ACRÍTICA.COM
13/03/2013 às 12:10.
Atualizado em 19/03/2022 às 16:55

(Kamilla)

Na noite desta terça-feira (12) Bial anunciou a eliminação de mais uma pessoa no Big Brother Brasil 13. O décimo participante a deixar o jogo foi Kamilla, que deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 68% dos votos do público. Andressa ficou com 24%, e Nasser 8%. "Gente, boa sorte! Deus proteja vocês", a miss deseja para os que ficam no jogo.

"Força na peruca", a sister diz ao abraçar Fernanda, que dá um selinho na amiga no momento em que ela passa pela porta do confinamento. "Obrigada, amiga. Te amo", diz a Líder, chorando.

Kamilla entrou na casa após ficar confinada na casa de vidro casa de vidro em um shopping e foi escolhida pelo público, junto com Marcello para entrar no reality show.

Ao entrar na casa, ela foi a pessoa que mais cantou e a que mais fez caras e bocas durante as suas performances. Isso incomodou alguns brothers.

Kamilla também causou polêmica ao ter beijado beijado Elieser depois de ter lambuzado seu rosto com sorvete.

Ela se revelou uma comilona comilona , e mais: confessou que come escondido come escondido ! Kamilla também foi alvo de muita crítica: teve a atenção chamada por tomar banho de piscina com óleo no corpo, por supostamente não ajudar na limpeza e até pelo tom da sua voz.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por