Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Buzz

Kamilla se irrita com Fernanda após jogo da discórdia

A paraense diz que ficou chateada por não ter ganho a aliança da mineira em brincadeira 



1.jpg Kamilla se irrita com Fernanda após jogo da discórdia
05/03/2013 às 11:32

Na cozinha da casa-grande, Fernanda vai atrás de Kamilla para explicar porque deu a aliança a André no jogo da discórdia de ontem. A paraense diz que ficou chateada por não ter ganho a aliança da mineira: "Toda brincadeira que o Bial faz aqui é pra esclarecer muita coisa."

"Eu aproveitei aquele simbolismo da aliança pra fazer aquela declaração ao André. Mas eu vi que você ficou chateada", explica Fernanda.

"Mas é claro que eu fiquei. Toda a oportunidade que eu tive pra me declarar pra pessoa que eu amo aqui eu fiz e você não fez. Você ja tinha me falado uma coisa e quando chegou no 'ao vivo' você fez outra coisa. Foi isso que eu fiquei surpresa, mas eu não vou questionar isso, então vamos morrer esse assunto porque não vai levar a gente a nada. Só machucar", analisa a modelo.

"Eu não queria que você se sentisse mais ou menos amada por causa da brincadeira de ontem", continua a advogada, e Kamilla continua: "Ontem ficou bem claro. Não é porque foi uma brincadeira que as coisas não se esclareceram na minha cabeça. Infelizmente é por esse lado que eu tenho que levar. Vou continuar te amando, vou continuar sentindo o mesmo sentimento por você, mas vejo que não é recíproco", dispara a paraense.

Fernanda insiste e Kamilla acaba se irritando. "Eu sei que outras pessoas na casa queriam mais uma aliança para dar para duas pessoas". "Foi por uma atitude de ontem que você vai jogar tudo fora?", pergunta a mineira.

*Com informações do site oficial da atração.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.