Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Buzz

Kanye West confirma candidatura à presidência nos Estados Unidos

Apesar de se envolver em tantas polêmicas, sua candidatura foi muito bem aceita, ao contrário do que Kanye imaginava



1.jpg Kanye West
24/09/2015 às 17:25

Em entrevista para a revista Vanity Fair, o rapper Kanye West confirmou que deve mesmo concorrer a presidência dos Estados Unidos. A notícia pegou todos de surpresa no VMA deste ano quando o marido da socialite Kim Kardashian anunciou que deve participar da disputa em 2020.

Apesar de se envolver em tantas polêmicas, sua candidatura foi muito bem aceita, ao contrário do que Kanye imaginava. Quanto a seus outros projetos – como o de designer -  Kanye comentou que ainda pretende manter esse lado porque ele acha importante estimular sua criatividade:



“É muito importante eu continuar a fazer design, estar em prática de tentar tomar as melhores decisões possíveis. Eu odeio política. Eu definitivamente não sou um político. Eu me importo com a verdade e com os seres humanos. Eu só quero que todo mundo ganhe, é tudo que eu posso dizer, e eu acho que nós podemos”, revelou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.