Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Buzz

Kanye West mostra a filha com Kim Kardashian na TV pela primeira vez

Em entrevista ao programa de TV de sua sogra, Kris Jenner, nesta sexta-feira (23), Kanye mostrou o rostinho pela primeira vez desde que nasceu no dia 15 de junho



1.jpg Em entrevista ao programa de TV de sua sogra, Kris Jenner, nesta sexta-feira (23), Kanye mostrou o rostinho pela primeira vez desde que nasceu no dia 15 de junho
23/08/2013 às 12:19

O rapper Kanye West revelou pela primeira vez uma imagem da filha com a socialite Kim Kardashian, North West. Em entrevista ao programa de TV de sua sogra, Kris Jenner, nesta sexta-feira (23), Kanye mostrou o rostinho pela primeira vez desde que nasceu no dia 15 de junho.

 "A minha nova família vai me dar instabilidade para realmente criar e me dedicar ao trabalho. Desde que perdi minha mãe, senti que não tinha nada pelo que viver. Agora tenho duas pessoas pelas quais quero viver, uma família inteira", disse Kanye, emocionado.

Durante o papo, o rapper contou que agora tem mais vontade de chegar mais cedo em casa para curtir com North e Kim. Ele também contou que apesar de muitas celebridades venderem a primeira foto dos filhos, ele acha justo dar a sogra o direito de apresentar a neta.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.