Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Buzz

Kanye West tem pressa para se casar com Kim Kardashian

A publicação diz que Kanye aconselhou a namorada a ceder tudo o que for preciso no processo judicial para conseguir o mais rápido possível a finalização do processo



1.jpg Kim Kardashian e Kanye West
06/06/2012 às 16:26

A socialite norte-americana Kim Kardashian está sendo pressionada a acelerar o divórcio com Kris Kumphries, jogador de basquete que atua pelo New Jersey Nets, com quem ficou casada por apenas 72 dias. A pressa é do namorado atual de Kim, o rapper Kanye West, segundo a revista "Life & Style".

A publicação diz que Kanye aconselhou a namorada a ceder tudo o que for preciso no processo judicial para conseguir o mais rápido possível a finalização do processo.

"Kanye quer casar com Kim e a aconselhou a acelerar o divórcio para que eles possam iniciar seu futuro juntos. Kanye diz a ela: 'Faça logo o que você tiver que fazer para que o processo ande mais rápido", disse a fonte à revista americana.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.