Publicidade
Entretenimento
Vida

Karaokê Índio está de volta no dia 20 de abril

Assim como na Hallow-Índio - edição de Halloween da Karaokê -, além dos hits interpretados pelo público manauara, a pista de dança da casa será invadida, ainda, pelos animados sets dos DJs Tany (TheVassa) e Rods (Popsicle) 11/04/2013 às 09:48
Show 1
Famosa entre o público de Manaus, a festa estreia a sua nova casa no próximo dia 20 com novidades
a crítica Manaus, AM

Seis meses após a sua última edição, uma das festas mais animadas e queridas do público jovem de Manaus está de volta. Com o subtítulo “Não repara na bagunça”, a Karaokê Índio retorna ao cenário cultural da cidade no próximo dia 20, na Musique Nuit - Rua Mário Ypiranga Monteiro, nº 1010, Adrianópolis.

“Como estamos de mudança (antigamente o evento era realizado na Estação Arte & Fato, no Centro) e divulgamos essa edição muito próxima da festa, é para as pessoas não repararem a bagunça e ficarem à vontade”, brincou Raphael Batista, integrante do coletivo Coccoloba Design, grupo responsável pela festa.

Novidades

Como não poderia ser diferente, além da nova casa, a Karaokê Índio programou ainda diversas novidades para animar o público. Uma delas, que fará com que os participantes se sintam como verdadeiros rockstars, é a inclusão de um palco na pista da Musique. “Assim fica até mais confortável para as pessoas que estiverem cantando”, completou Raphael.

O cardápio musical da nova edição também passou por uma repaginada. “Ele (o cardápio) é agregado, desde a primeira edição do evento nós vamos o aperfeiçoando e incluindo mais músicas. Para o próximo dia 20 teremos muitas novidades”, adiantou o integrante do Coccoloba, que, em breve, deverá anunciar a terceira edição de outra famosa festa do coletivo: a Popsicle. “Estamos trabalhando apenas com as duas para que saiam dois eventos bem feitos”, completou.

Assim como na Hallow-Índio - edição de Halloween da Karaokê -, além dos hits interpretados pelo público manauara, a pista de dança da casa será invadida, ainda, pelos animados sets dos DJs Tany (TheVassa) e Rods (Popsicle). “Entre uma música e outra, eles tocarão um set. Dessa forma, a música nunca vai parar”, finalizou Raphael.

Serviço


o que é: Karaokê Índio - Não repara na bagunça

quando: sábado, dia 20, a partir das 22h

onde: Musique Nuit - Rua Mário Ypiranga Monteiro, nº 1010, Adrianópolis

Publicidade
Publicidade